Vereadores prestigiam exposição sobre a água

Publicado em 31 / março / 2009 |

image28

Vereadores da atual Câmara Municipal prestigiaram a exposição itinerante  Água: uma viagem no mundo do conhecimento. A exposição é realizada pelo Museu de Ciências da Universidade de São Paulo e  em Guaíra ficará sediada no Orbis Clube.

Na abertura da exposição, os vereadores José Mendonça (PDT), José Antônio Lopes (PSB), Renato César Moreira (DEM) e Dr. Cecílio José Prates (PDT) estiveram prestigiando a solenidade ao lado de outras autoridades do município.

Falando em nome da Câmara Municipal, o presidente José Mendonça disse que a água é essencial para a sobrevivência do ser humano. “Por isso temos que preservá-la para que não falte para as próximas gerações”, comentou o vereador.

image_preview

Posteriormente, em outra data, o vereador João Francisco Barbosa (DEM)  também esteve visitando a exposição e disse que as informações repassadas principalmente às crianças e adolescentes são úteis para a preservação do meio ambiente.

No dia 22 de março, foi comemorado o Dia Mundial da Arte. O presidente da Casa de Leis destacou  que é preciso existir gestões públicas em favor da água. “O que depender do Legislativo, estamos prontos para colaborar no que preciso em favor da preservação de nossos recursos naturais”, disse  Mendonça em contato com a reportagem.

A exposição “Água: uma viagem no mundo do conhecimento” está sendo realizada no Orbis Clube e é aberta a toda a comunidade local e da região.