POLITICA, FATOS E BOATOS.

Publicado em 31 / março / 2009 |

vereadores_oposicao

A imprensa escrita, no último dia 10 de março, fez menção de que o empresário Denir Ferreira dos Santos estava conversando com o ex-prefeito Sergio de Mello para uma possível fusão e que alguns vereadores que representam estes políticos não estão gostando do assunto e até podem criar um novo grupo.

Como integrantes da coligação feita pelo empresário Denir Ferreira dos Santos e Cláudio Armani nas ultimas eleições, temos que nos manifestar diante de tal noticia.

Primeiramente queremos informar a toda a população de Guaíra que não houve nenhum contato dos lideres de  nosso grupo com o ex-prefeito Sergio de Mello para qualquer composição. Tudo o que se fala em torno do assunto é mera especulação.

Ainda é cedo para qualquer tipo de composição ou fusão e na hora oportuna, saberemos avaliar as qualidades e propostas de outros grupos e somente aí aceitaremos apoio, desde que não fira os nossos princípios e conduta.

Hoje, constituímos uma bancada de 5 vereadores, eleitos pela coligação formada por Denir Ferreira dos Santos e Cláudio Armani, que representa a maioria absoluta da Câmara Municipal de Guaíra. Temos as nossas raízes e fidelidade às nossas lideranças e o nosso trabalho no Legislativo será pautado pela legalidade e moralidade,  não aceitando pressão, influencia ou atitude contrária aos princípios básicos da boa conduta.

A nossa missão agora é legislar com responsabilidade, apreciando as matérias submetidas ao crivo do Legislativo Municipal, de forma que os seus objetivos atinjam toda população de Guaíra, levando benefícios a todas as camadas, principalmente aquelas menos favorecidas pela sorte.

Temos que focar os nossos objetivos em apenas trabalhar por nossa Guaíra. Agora é hora de juntarmos os esforços políticos para conseguirmos conquistas e benefícios para a população, sem ranço ou qualquer atitude que possa prejudicar os interesses dos guairenses.

Estamos aqui também para fiscalizar o Poder Executivo Municipal e cobrar de seus comandantes, as medidas necessárias para que todos os guairenses sejam representados pelos princípios da legalidade, impessoalidade, razoabilidade e acima de tudo, pela moralidade publica.

Não podemos admitir, neste inicio de mandato, que boatos ou colocações inverídicas possam afetar a unidade do grupo majoritário do Legislativo guairense. Estamos unidos e manteremos essa unidade até o final do mandato, pois somos formados pela ética e estaremos ocupando as cadeiras que o povo nos confiou, de forma responsável.

Temos certeza que qualquer intenção ou atitude de nossos lideres para  qualquer tipo de apoio ou fusão, seremos consultados, para que possamos expressar as nossas opiniões e fazermos prevalecer a democracia.

No momento, não há nenhuma cogitação de dissidência ou criação de novo grupo.

Com certeza absoluta, o empresário Denir Ferreira do Santos e o ex-prefeito Cláudio Armani jamais farão qualquer tipo de contato político para fusão ou apoio de qualquer natureza, sem o nosso conhecimento e aprovação, pois o nosso grupo está alicerçado em bases concretas e estamos unidos e sintonizados para concluirmos este mandato, com dignidade e fidelidade de nossos ideais.

Vereadores:

JOSE MENDONÇA