Presidentes das Câmaras de Guaíra e Morro Agudo participam de reunião

Encontro ocorrido na cidade de Morro Agudo teve como objetivo estreitar contatos entre as duas Câmaras Municipais em busca de reivindicações conjuntas no Governo do Estado

Os vereadores José Renato e Danilo durante reunião na Câmara de Morro Agudo
Os vereadores José Renato e Danilo durante reunião na Câmara de Morro Agudo

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Renato Tavares (PSB) participou na última semana de uma reunião com o presidente da Câmara Municipal de Morro Augusto, o vereador Danilo Guarnieri.

A reunião que ocorreu na Câmara de Morro Agudo teve como principal objetivo a troca de experiências e informações entre os dois presidentes, bem como a busca por reivindicações em conjunto dos dois municípios.

O presidente José Renato disse que a amizade com o vereador Danilo foi iniciada neste mandato. “O Danilo é um vereador jovem e de boas idéias, nada mais justo do que trocarmos experiências. Quem tem é ganhar é nossa comunidade, pois sempre conquistamos muito através da união”, disse ele.

Um dos temas da conversa entre os dois parlamentares foi o asfalto de uma estrada de terra que liga Guaíra a Morro Agudo, facilitando o acesso de pessoas entre os dois municípios com uma quilometragem menor. Uma reivindicação entre os dois vereadores deverá ser encaminhada ao Governo do Estado.

Para José Renato, o encontro trará bons resultados para Guaíra. “Estou confiante que em breve teremos novidades para a nossa comunidade uma vez que temos interesse de sempre trabalhar pelos nossos municípios”, disse Tavares.