CÂMARA DIVULGA PAUTA DA SUA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 30 / maio / 2017 |

A sessão acontece hoje, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo por este site. Para assistir basta clicar no link “Sessão ao Vivo”

CLIQUE PARA VISUALIZAR O DOCUMENTO:

Ata da 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura aos dezesseis dias do mês de maio de dois mil e dezessete.

////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 251, DE 16 DE MAIO DE 2.017. VEREADORA MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a criação de um canal de atendimento por meio do aplicativo Whatsapp junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, objetivando maior agilidade do programa de reparos e tapagem de buracos existentes em vias públicas.

/////////////////////

INDICAÇÃO Nº 252, DE 17 DE MAIO DE 2.017. VEREADORA MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a construção de calçada na Rua 27 B do Bairro Taís II.

//////////////////////

INDICAÇÃO Nº 253, DE 17 DE MAIO DE 2.017 . VEREADORA ELYNES SALOMÃO ANTONELLI. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de um projeto de reestruturação do Departamento de Controle de Zoonoses do Município, com as seguintes providências:

////////////////////

INDICAÇÃO Nº 254, DE 23 DE MAIO DE 2.017. VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, que promova a reforma de bancos e mesas do refeitório, assim como a pintura no prédio da CEI Olga Abdala Jabbour.

/////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 255, DE 23 DE MAIO DE 2.017. VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, que realize as seguintes ações para a revitalização do Aterro Municipal:

/////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 256, DE 23 DE MAIO DE 2.017. VEREADOR JOSÉ REGINALDO MORETTI. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a reforma e regularização das placas de sinalização de trânsito existentes no cruzamento da Avenida 25 com a Rua 6.

/////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 257, DE 23 DE MAIO DE 2.017 . VEREADOR JOSÉ REGINALDO MORETI. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de placas indicativas das Avenidas 25 e Rua 16, no respectivo cruzamento de tais vias.

/////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 258, DE 23 DE MAIO DE 2.017. VEREADOR JOSÉ MENDONÇA. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a regulamentação e efetivação dos benefícios fiscais previstos na legislação municipal de incentivo a cultura.

////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 259, DE 23 DE MAIO DE 2.017. VEREADORA ANA BEATRIZ COSCRATO JUNQUEIRA. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instituição de um programa de incentivo a regularização dos Microempreendedores Individuais de nosso município, com as seguintes ações:

//////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 260, DE 23 DE MAIO DE 2.017. VEREADORA ELYNES SALOMÃO ANTONELLI. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de estudo para correção e aumento real dos benefícios presentes em Legislação Municipal da Assistência Social, com o consequente aumento do orçamento da pasta.

///////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 261, DE 23 DE MAIO DE 2.017. VEREADORA MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a promoção de melhorias no conjunto poliesportivo Vicente Lacativa, situado nos Bairros Fábio Talarico e João Vacaro, com a completa reforma das dependências do local.

///////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 262, DE 25 DE MAIO DE 2.017. VEREADOR RAFAEL TALARICO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de sistema de iluminação pública na Avenida de Acesso ao Bairro Jardim São Francisco.

/////////////////////////////

/////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 264, DE 26 DE MAIO DE 2.017. VEREADORA ANA BEATRIZ COSCRATO JUNQUEIRA. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a arborização da Avenida José Flores, ao longo de toda sua extensão.

/////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 265, DE 26 DE MAIO DE 2.017. VEREADORA ANA BEATRIZ COSCRATO JUNQUEIRA. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de uma rotatória na via de acesso ao Residencial Bárbara.

////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 266, DE 26 DE MAIO DE 2.017. VEREADORA ANA BEATRIZ COSCRATO JUNQUEIRA. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de obras de acessibilidade no imóvel onde é prestado o serviço de fisioterapia da Prefeitura Municipal, com a construção de rampas para cadeirantes na calçada e no prédio.

///////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 267, DE 26 DE MAIO DE 2.017. VEREADOR JOSÉ MENDONÇA. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de estudo para a mudança de local da placa de pontos de interesse público situada no cruzamento das Avenidas João Batista Santana e Acácia Guairense.

///////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 268, DE 26 DE MAIO DE 2.017. VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a reforma completa da quadra poliesportiva do Bairro CECAP e de seu respectivo centro comunitário local.

/////////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 269, DE 26 DE MAIO DE 2.017 . VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a construção de calçada, e sistema de escoamento de água no canteiro central do trecho da Avenida 21 do Bairro João Vacaro.

/////////////////////////////////////

PROJETO DE LEI N.º 04 DE 22 DE MAIO DE 2.017. Dispõe sobre a suplementação de dotações orçamentárias. A CÂMARA MUNICIPAL DE GUAIRA – APROVA. Artigo 1º – Fica a Câmara Municipal de Guaíra autorizada a proceder a abertura de um crédito adicional suplementar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) destinado à suplementação das seguintes dotações orçamentárias:

////////////////////////////////////////

PROJETO DE LEI Nº 05, DE 22 DE MAIO DE 2017. AUTORIA MESA DA CÂMARA. Altera a Lei Complementar Municipal n. 2738, de 11 de dezembro de 2015.

/////////////////////////////////////////

PROJETO DE LEI Nº 13, DE 25 DE MAIO DE 2017. Altera o artigo 2º, da Lei Ordinária Municipal nº 1774/97.

////////////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 106, DE 16 DE MAIO DE 2.017.MOACIR JOÃO GREGÓRIO, VEREADOR À CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

/////////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 107, DE 16 DE MAIO DE 2.017. MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES, VEREADORA À CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

//////////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 108, DE 16 DE MAIO DE 2.017.MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES, VEREADORA À CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

////////////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 109, DE 16 DE MAIO DE 2.017.MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES, VEREADORA À CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

///////////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 110, DE 16 DE MAIO DE 2.017.MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES, VEREADORA À CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

////////////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 111, DE 16 DE MAIO DE 2.017.MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES, VEREADORA À CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

/////////////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 113, DE 24 DE MAIO DE 2.017. A VEREADORA MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHES SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

//////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 114, DE 24 DE MAIO DE 2.017. CECÍLIO JOSÉ PRATES, VEREADOR À CAMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE: