Vereadora Cida Armani visita bairros da cidade

Publicado em 22 / maio / 2009 |
A vereadora Cida Armani durante visita ao centro esportivo da escola Vera Vitali

A vereadora Cida Armani em visita ao bairro Jardim Califórnia verifica mega buraco em avenida

A vereadora Cida Armani também visitou o anel viário Júlio Robim

A vereadora Maria Aparecida Silva Armani (PT) colocou na sua rotina semanal uma agenda de visitas aos bairros da cidade. A proposta da vereadora é verificar os problemas enfrentados pelos moradores de perto.

Nesta semana, ela esteve visitando a quadra da escola municipal Vera Vitali, construída pela administração anterior e que até hoje não foi aberta para o uso de alunos e também da comunidade daquela região.

A vereadora verificou que algumas obras estavam sendo realizadas na escola, como instalação de parte metálica na área superior. “Esta é uma obra importante e independente se foi este ou outro governo que realizou é preciso dar uma atenção especial, pois irá beneficiar a nossa comunidade”, frisou a vereadora.

Cida Armani aproveitou para visitar os demais bairros, como José Pugliesi, Aniceto Carlos Nogueira, Residencial Thais, Luiz Afonso Pignanelli e Jardim Califórnia, onde está localizada a Alça Oeste, por onde passam grande quantidade de caminhões que transportam cana de açúcar para as usinas.

A vereadora disse que a atual administração já precisa repensar o local da alça oeste. “Hoje, naquela localidade, existem muitas casas e o trânsito de caminhões pode oferecer risco ás pessoas, principalmente as crianças que gostam de brincar nas proximidades. Temos que já pensar em retirar este trânsito de caminhões”, disse ela.

No bairro Jardim Califórnia, a vereadora verificou que o asfalto está em péssimas condições. Em uma rua foi encontrado um buraco que pode danificar veículos e até oferecer perigo para ciclistas que transitam pelo local.

A vereadora também realizou visita ao anel viário Júlio Robim, mais precisamente na rotatória que leva ao bairro rural São José do Albertópolis, Guaritá. “Ali não existe mais rotatória. Os caminhões passam sob o canteiro. Realmente está preocupante, porque não existe uma expectativa para resolver o problema”, comentou.

De acordo com a vereadora, estas visitas mostram algo preocupante: “Tenho percebido que a atual administração está muito morosa e as reclamações dos moradores são constantes. A administração precisa começar a colocar o que foi prometido em prática, ou as cobranças surgirão e a população já está ficando descontente”, afirmou Cida Armani.

A vereadora disse que irá levar todas as suas preocupações para a próxima sessão da Câmara que acontece no dia 26 de maio.