ACOMPANHE A SESSÃO DA CÂMARA AO VIVO PELO SITE

Publicado em 2 / agosto / 2016 |

A Câmara Municipal realizará hoje, a sua 12ª sessão ordinária sob a presidência do vereador José Renato Tavares (PSD).

A sessão terá início das 20 horas, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e aqui pelo site do Poder Legislativo. Para assistir basta clicar no link SESSÃO AO VIVO ou no final desta matéria.

A reunião de hoje marcará o reinício das sessões ordinárias que foram interrompidas no mês de julho por conta do recesso parlamentar de 30 dias.

A secretaria da Câmara Municipal divulgou na tarde sexta-feira no site do Poder Legislativo a pauta da sessão, onde constam requerimentos e indicações de autoria de vereadores.

12ª SESSÃO ORDINÁRIA (1ª parte)

12ª SESSÃO ORDINÁRIA (2ª parte)

Atenção: Caso a transmissão esteja com atraso no audio ou no vídeo, o problema pode ser a velocidade de sua internet ou problemas de sinal na transmissão (origem) do vídeo.