Presidente da Câmara deixa mensagem ao trabalhador

Publicado em 30 / abril / 2009 |
Presidente da Câmara, José Mendonça

Quero neste Dia do Trabalho deixar uma mensagem a todos os trabalhadores de nossa cidade. O trabalho realmente dignifica o homem e diante disto que esperamos que chegue um dia onde todos os cidadãos de Guaíra tenham o direito de usufruir de um local de trabalho digno.

A Câmara Municipal executando com entusiasmo o seu papel na sociedade também contribui com ações públicas para que mais empregos sejam gerados em nossa cidade. Neste dia não poderíamos deixar de agradecer a todas as empresas aqui instaladas pela geração de empregos e renda em nossa cidade, pois são através delas que muitas famílias ganham sua sobrevivência através do trabalho digno.

Parabéns trabalhador guairense, a Câmara Municipal de Guaíra sempre estará ao seu lado!