No lugar da sessão de hoje, será realizada uma reunião entre vereadores para discutir os projetos de lei que entrarão na pauta da sessão extraordinária da próxima segunda-feira, 21

A Câmara Municipal cancelou a sessão extraordinária que seria realizada hoje, 18, para apreciação de doze projetos de lei que estão tramitando no Poder Legislativo.

No lugar da sessão extraordinária será realizada hoje, a partir das 17 horas, uma reunião entre os vereadores para tratar dos projetos que encontram-se na pauta.

A reunião acontecerá para tirar dúvidas dos vereadores referente aos projetos de lei que entrarão na pauta da sessão extraordinária que foi agendada para segunda-feira, 21, a partir das 17 horas.

A pauta com todos os documentos que estarão nesta sessão extraordinária encontra-se disponível no site do Poder Legislativo www.camaraguaira.com.br