Câmara divulga pauta da 1ª sessão ordinária de 2016

Publicado em 29 / janeiro / 2016 |

Pauta poderá sofrer alterações até o dia da sessão ordinária. Sessão acontece na próxima terça-feira, 2, a partir das 20 horas com transmissão ao vivo por este site e pela rádio Cultura AM

CLIQUE NO DOCUMENTO PARA VISUALIZA-LO:

Ata da 1ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Guaíra – SP, na 4ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura, em dezenove de janeiro de dois mil e dezesseis.

////////////

Ata da 6ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Guaíra – SP, na 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura, em trinta de dezembro de dois mil e quinze.

///////////////

Ata da 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura aos oito dias do mês de dezembro de dois mil e quinze.

//////////////////

Indicação número 197, de autoria das vereadoras Ana Beatriz Coscrato Junqueira, a Dra Bia Junqueira, e Eliana Claudia Alves, da Eliana da Maracá. Elas indicam ao Chefe do Executivo Municipal que sejam retomadas as discussões acerca da matéria contida no Projeto de Lei n. 64/2010, que disciplina o uso de espaços públicos na cidade de Guaíra, e dispõe sobre a instalação e padronização de quiosques.

////////////////////

Indicação número 01, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita ao Poder Executivo a criação de um programa municipal de educação para combate a dengue, compreendendo a visita dos agentes municipais as residências para as devidas informações e fiscalização.

//////////////////////

Indicação número 02, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita ao Poder Executivo que concessão de revisão anual dos vencimentos dos servidores públicos municipais, no percentual de 15%.

/////////////////

Indicação número 04, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita ao Poder Executivo a realização de ações destinadas a garantir a acessibilidade para deficientes físicos em próprios públicos do município.

//////////////////////

Indicação número 05, de autoria dos vereadores Susete Costa Barini e João José de Oliviera, que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo, solicitando a elaboração de Projeto de Lei com o objetivo de estender o auxilio alimentação, pago aos servidores efetivos, para todos os padrões de alimentação.

/////////////////////////

Indicação número 06, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que solicita a realização de obra de reforma Casa de Cultura, com reparos e pintura das salas e da fachada prédio; manutenção do telhado, e reestruturação do sistema de ar-condicionado.

/////////////////////////////

Indicação número 07, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita que seja encaminhado ofício ao chefe do Executivo, solicitando que o mesmo promova que promova o reajuste do auxilio alimentação concedido aos servidores públicos para o valor de R$ 450,00.

/////////////////

Indicação número 08, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que solicita do Poder Executivo realização de obras de reparo do sistema de iluminação pública da Avenida Acácia Guairense, no trecho compreendido entre a Concessionária Sol Nascente e o Supermercado Extra.

/////////////////////////

Indicação número 09, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que solicita ao Poder Executivo, a realização de obra de reforma do Terminal Rodoviário de nossa cidade.

/////////////////

Indicação número 10, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que solicita ao Poder Executivo a realização de obra de reforma do balneário municipal, com pintura e reparos menores.

////////////////////

Requerimento número 01, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

/////////////////////////

Requerimento número 02, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

//////////////////////

Requerimento número 03, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

//////////////////////

Requerimento numero 04, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita que que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

///////////// atualização: 29/jan | 16h50

Indicação número 11, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti,q eu indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a limpeza dos bueiros de todos os bairros da cidade, auxiliando no combate aos criadouros do mosquito da Dengue.

////////////////////////

Indicação número 12, de autoria da vereadora Eliana Claudia Alves, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a troca e reparo do sistema de iluminação pública da praça do Bairro João Vacaro.

///////////////////////

Indicação número 13, de autoria da vereadora Eliana Claudia Alves, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de obras de escoamento de águas na intersecção da Rua 24 no Bairro Palmares, com o acesso de tal bairro ao Lago Maracá, com a consequente implantação de canaletas.

//////////////////////////

Indicação número 14, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de placas de quilometragem ao longo do percurso do Parque Ecológico Maracá.

//////////////////////////

Indicação número 15, de autoria do vereador José Mendonça, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a implantação da chamada “Zona Azul” na região central de Guaíra.

////////////////////////////

Indicação número 16, de autoria do ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de câmeras de vigilância, controladas pela Guarda Civil Municipal, nos bairros de nossa cidade especialmente no centro, e também nas entradas do município.

///////////////////////////////

Indicação número 17, de autoria do vereador José Mendonça, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a intensificação dos serviços varrição e limpeza de próprios públicos nos Bairros Nobre Ville e Muraishi.

///////////////////////////////

Indicação número 18, de autoria do vereador José Mendonça, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de obra com o objetivo de promover a ligação viária entre os Bairros Industrial (da antiga incubadora de empresas) e Nobre Ville.

/////////////////////////////////

Requerimento número 05, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que REQUEIRO à Mesa, independente da deliberação do Plenário, na forma regimental, que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações: