Câmara realiza sessão na noite de hoje

Publicado em 29 / setembro / 2015 |

sessão

A Câmara Municipal realiza na próxima terça-feira, 29, mais uma sessão ordinária sob a presidência do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira.

A sessão terá início as 20 horas, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM (1470 kHz) e também pelo site www.camaraguaira.com.br.

A secretaria da Câmara disponibiliza em seu site a pauta da sessão ordinária. Já a ordem do dia, com os projetos que irão a votação, é divulgada no dia da reunião.

A sessão também marcará o retorno à Câmara Municipal do vereador José Renato Tavares (PSB), que havia solicitado licença para assumir a Secretaria da Indústria, Comércio e Emprego.

A Câmara disponibilizou em seu site www.camaraguaira.com.br a pauta da sessão ordinária, com requerimentos e indicações de vereadores.