sessão

A sessão será presidida pelo vereador Mário Carlos Nogueira Neto e terá início as 20 horas e contará com cinco projetos de lei na ordem do dia

A Câmara Municipal realiza na noite da próxima terça-feira, 15, a sua 15ª sessão ordinária deste ano Legislativo, sob a presidência do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira.

A sessão terá início as 20 horas, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM (1470 kHz) e também pelo site oficial do Legislativo www.camaraguaira.com.br.

O presidente da Câmara, vereador Mário Carlos Nogueira Neto está convidando a população para a sessão ordinária. “É muito importante a participação dos cidadãos nas sessões, pois cada vereador trabalha em função da coletividade”, disse ele.

A secretaria da Casa de Leis divulgou na tarde de ontem a ordem do dia da sessão ordinária, com os projetos de lei que serão colocados em votação.

Constam na ordem do dia o projeto de lei número 37, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, referente ao pagamento de diárias de viagens.

O projeto de lei número 40, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial, para pagamento de diárias de viagens do DEÁGUA.

O projeto de lei número 38, de autoria do Poder Executivo, que altera os artigos 1º e 2º da Lei Ordinária número 2713;2015, que trata da doação de área para a construção novo Fórum.

O projeto de lei número 03, de autoria da vereadora Aparecida Ferreira dos Santos, a Cida Ferreira, que trata de advertência sobre o uso de anabolizantes.

Projeto de lei número 04, de autoria da mesa da Câmara, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar.

A Câmara Municipal também disponibilizou em seu site www.camaraguaira.com.br a pauta da sessão ordinária, onde estão requerimentos, indicações e projetos de lei.