Câmara divulga pauta da 14ª sessão ordinária

Publicado em 28 / agosto / 2015 |

CLIQUE PARA VISUALIZAR OS DOCUMENTOS:

Ata da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura aos dezoito dias do mês de agosto de dois mil e quinze.

////////////////////

Indicação número 172, de autoria do vereador Antônio Euripedes da Silva, o Toin do Raio X, que solicita do Poder Executivo, a instalação de uma academia popular no bairro Reinaldo Stein.

/////////////////

Indicação número 173, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita que o órgão municipal responsável pela manutenção do sistema de iluminação pública realize a análise constante da rede, buscando por falhas ou defeitos, sem aguardar a reclamação dos usuários.

/////////////////////////

Indicação número 174, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que solicita do Poder Executivo a realização de ação de instalação de sinalização por placas e de solo, ao longo da Vicinal Cap. José Custódio de Léllis e Silva.

///////////////////////////

Projeto de lei número 03, de 19 de agosto de 2015, de autoria da vereadora Aparecida Ferreira dos Santos, que estabelece a obrigatoriedade de constar placa de advertência sobre os riscos do uso irregular e ilegal de anabolizante para a saúde, nas dependências de academias de ginástica, “sport center”, “fitness”, clube esportivo ou similares no âmbito do Município de Guaíra.

///////////////////////////

Projeto de lei número 04, de 21 de agosto de 2015, de autoria da Mesa da Câmara que dispõe sobre a suplementação de dotações orçamentárias.

/////////////////////////////////////

Requerimento número 99, de autoria da vereadora Eliana Claudia Alves, que solicita que que seja encaminhado ofício a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), que atua como empresa concessionária do serviço de fornecimento de energia elétrica, solicitando informações sobre os motivos das constantes quedas de energia que estão ocorrendo em nossa cidade.

/////////////////////////////////

Requerimento número 100, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

////////////////////////////////////

Requerimento número 101, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo, solicitando ao mesmo as seguintes informações.

////////////////////////////////////