A sessão ordinária acontecerá na próxima terça-feira, 18, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo por este site.

CLIQUE NO DOCUMENTO PARA VISUALIZAR/BAIXAR:

Projeto de lei número 28, de autoria do Poder Executivo, que Altera a Lei Municipal nº 1841 de 15/06/1999 e dá outras providências”.

//////////////////

Projeto de lei número 29, de autoria do Poder Executivo, que Altera a Lei Municipal nº 2481 de 25/11/2010 e dá outras providências.

////////////////////

Projeto de lei número 32, de autoria do Poder Executivo que Institui o Diário Oficial Eletrônico do Município de Guaíra e dá outras providências.

/////////////////////

Projeto de lei número 33, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Ordinária Municipal número 2702/2015 e dá outras providências correlatas.

/////////////////////

Projeto de Lei número 34, de autoria do Poder Executivo, que Aprova o Protocolo de Intenções do Consórcio Público Intermunicipal de Gestão do Desenvolvimento Regional da Região Administrativa de Barretos com os Municípios de Altair, Barretos, Bebedouro, Cajobi, Colômbia, Embaúba, Estância Turística de Olímpia, Guaíra, Jaborandi, Palmares Paulista, Paraíso, Severínia, Taquaral, Terra Roxa, Vista Alegre do Alto.

/////////////////////////

Projeto de lei número 35, de autoria do Poder Executivo, que Altera o art. 1° da Lei nº 2682, de 12/12/14, que dispõem sobre o repasse de subvenções sociais a entidades municipais.

////////////////////////

Projeto de lei número 36, de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a concessão de diárias de viagens aos servidores públicos do Município de Guaíra e dá outras providências.

//////////////////////

Ata da 3ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Guaíra – SP, na 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura, em onze de agosto de dois mil e quinze.

///////////////////////

Ata da 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura aos quatro dias do mês de agosto de dois mil e quinze.

//////////////////////

Indicação nº 161, de autoria do vereador Antônio Euripedes da Silva, o Toin do Raio X, que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando a realização, em parceria com a APAE, de um projeto de estruturação da horta municipal, com finalidade educativa e assistencial.

////////////////////////////

Indicação nº 162, de autoria do vereador Antônio Euripedes da Silva, o Toin do Raio X, que solicita a intervenção junto ao Governo do Estado para a obtenção de verba para reestruturação do programa “Frente de Trabalho”.

//////////////////////////////

Indicação número 163, de autoria da vereadora Eliana Claudia Alves, a Eliana da Maracá, que solicita do Poder Executivo a instalação de sistema de iluminação na pista de skate do Parque Ecológico Maracá.

////////////////////////

Indicação nº 164, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, a Eliana da Maracá, que indica ao Chefe do Executivo, a reforma da estrutura das praças existentes no Bairro Maria Gertrudes da Silva (CECAP), com ênfase na troca dos bancos de madeira por bancos de concreto, e reforma do sistema iluminação.

/////////////////////////////

Indicação nº 165, de autoria da vereadora Aparecida Ferreira dos Santos, a Cida Ferreira, que indica ao Chefe do Executivo, a elaboração de projeto de lei destinado a regulamentar a acessibilidade para deficientes físicos em calçadas do município.

///////////////////////

Indicação nº 166, de autoria dos vereadores Susete Costa Barini e João José de Oliveira, que solicitam do Poder Executivo, a a intervenção junto ao governo do Estado, com o objetivo de se obter em doação para o município o atual prédio do Fórum de nossa cidade, tendo como escopo a instalação do Museu Municipal nesta localidade.

/////////////////////////

Indicação nº 167, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que solicita ao Poder Executivo a realização da troca de areia das quadras futevôlei e de vôlei de areia do Parque Maracá.

///////////////////////////

Indicação nº 168, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que solicita do Poder Executivo a realização de obra de reforma com reparos e pintura das Salas de Estudo e Reuniões da Casa de Cultura.

////////////////////////

Indicação nº 169, de autoria da vereadora Aparecida Ferreira dos Santos, a Cida Ferreira, que solicita do Poder Executivo a reavaliação da escala de horas de trabalho dos servidores lotados no Ginásio de Esportes e na Ramize Elias, permitindo que as mesmas permaneçam abertas para o público aos finais de semana.

//////////////////////////

Indicação nº 170, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita a realização de obras de reparo e troca, se necessário, no sistema de iluminação das quadras poliesportivas do Ginásio Ramize Elias.

///////////////////////

Indicação nº 171, de autoria do vereador Antônio Euripedes da Silva, o Toin do Raio X, que solicita ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de câmeras de segurança no interior das instituições de ensino público do município (ensino infantil, fundamental e médio).

/////////////////////////

Requerimento nº 94, de autoria da vereadora Doutora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, a Dra Bia Junqueira, onde solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo, solicitando ao mesmo informações.

///////////////////////

Requerimento nº 95, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo informações.

///////////////////////

Requerimento nº 96, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que solicita informações ao Poder Executivo.

///////////////////////////
/////////////////////////////