Plenário da Câmara sendo preparado para a primeira sessão ordinária após o recesso de julho

A Câmara Municipal retorna do recesso parlamentar do mês de julho na próxima terça-feira, 4, quando realizará a 12ª sessão ordinária do ano.

A sessão terá início das 20 horas, sob a presidência do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira. A reunião será transmitida ao vivo pelo site da Câmara e também pela rádio Cultura AM (1470 kHz).

Esta sessão marcará o início do projeto de modernização dos trabalhos legislativos com instituição do voto eletrônico durante as votações de projetos de lei.

O presidente da Câmara, vereador Mário Carlos Nogueira Neto, disse que os painéis instalados no plenário também serão utilizados para que vereadores possam expor vídeos e fotos durante as sessões ordinárias.

Será mais um mecanismo de apoio ao trabalho do vereador. “Estamos a cada dia buscando melhorias para o trabalho do vereador e assim trazendo mais resultados em favor da nossa comunidade”, comentou o presidente da Casa de Leis.

Toda a comunidade está convidada a assistir a sessão ordinária. “Quero reforçar o convite a todos os cidadãos para que possam acompanhar os trabalhos dos vereadores”, destacou Netinho.