Ata da 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura aos doze dias do mês de maio de dois mil e quinze.

///////////////////////////////////

INDICAÇÃO número 107, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que solicita do Poder Executivo a instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua 4, nas proximidades do Centro de Lazer Municipal, devidamente adaptado para a passagem de deficientes físicos (em especial cadeirantes).

//////////////////////////////////

INDICAÇÃO número 108, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita a construção de uma rotatória no cruzamento da Avenida Orbis Clube com a Avenida Gabriel Garcia Leal.

///////////////////////////////////////

INDICAÇÃO número 109, de autoria da vereadora Aparecida Ferreira dos Santos, que na forma regimental, a instalação de placas e sinalização de solo nas passagens da Avenida Acácia Guairense, entre as Avenidas 31 e 35, visando o trânsito seguro de alunos.

/////////////////////////////////

Indicação número 110, de autoria do vereador João José de Oliveira, que indica ao Poder Executivo a elaboração de um Projeto de Lei que preveja o aumento dos padrões de vencimento dos servidores públicos ocupantes dos cargos de Atendente de Enfermagem, do 06 para o 13.

////////////////////////////

INDICAÇÃO número 111, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que solicita a reestruturação do equipamento de retransmissão de sinal de televisão em nossa cidade.

/////////////////////////////

INDICAÇÃO número 112, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita na forma regimental, a realização de serviço de manutenção da suspensão e amortecedores da ambulância que realiza o atendimento ao Bairro São José do Albertópolis.

////////////////////////////

////////////////////////////

INDICAÇÃO número 114, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves que solicita a instalação de uma academia popular na praça dos Estudantes, localizada na rua 14 entre as avenidas 7 e 9, região central da cidade.

//////////////////////////////

INDICAÇÃO número 115, de autoria da vereadora Eliana Claudia Alves que solicita do Poder Executivo a realização de uma ampla reforma na praça do bairro Nossa Senhora Aparecida.

/////////////////////////////

INDICAÇÃO número 116, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves que solicita ao Poder Executivo a construção de quadras esportivas nas CEIS – Centros de Educação Infantil.

/////////////////////////////

INDICAÇÃO número 117, de autoria dos vereadores Susete Barini, João José de Oliveira, Maria Aparecida Silva Armani e Eliana Cláudia Alves, que solicita do Poder Executivo a construção de um reservatório de água com capacidade de 1 milhão de litros no bairro Jardim Elisa.

//////////////////////////////

INDICAÇÃO número 118, de autoria dos vereadores Susete Barini, João José de Oliveira, Maria Aparecida Silva Armani e Eliana Cláudia Alves, que solicita do Poder Executivo que seja construído um emissário na rua 04, para atendimento aos bairros Vivendas, Eldorado, Reinaldo Stein, Jardim Nádia, Tobias Landim e região da baixada.

////////////////////////////////

INDICAÇÃO número 119, de autoria da vereadora Susete Barini, que solicita que a prefeitura municipal proceda a digitalização dos documentos históricos da municipalidade e disponibilize em site para conhecimento da população através da internet.

//////////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 120, de autoria dos vereadores Susete Costa Barini, João José de Oliveira, Eliana Cláudia Alves e Maria Aparecida Silva Armani, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, independente de deliberação do Plenário, na forma regimental, que seja viabilizado junto ao Tribunal Regional do Trabalho, a instalação da vara do trabalho em nosso Município.

////////////////////////////////////

REQUERIMENTO número 59, de autoria da vereadora Dra Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando as seguintes informações: 1- Cópia do instrumento de concessão para instalação da antena da Rádio Alternativa;

//////////////////////////////////////

REQUERIMENTO número 60, de autoria da vereadora Dra Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando as seguintes informações: 1- Cópia integral do processo licitatório da reforma da Escola Francisco Gomes e todas as medições já realizadas na referida obra;

////////////////////////////////////////////////////

REQUERIMENTO número 61, de autoria da vereadora Dra Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando as seguintes informações: 1- Cópia integral do processo de despesa destinado a reforma do prédio onde se situa a antiga Escola Ouro Branco, atualmente alugada pela Prefeitura Municipal de Guaíra;

///////////////////////////////

REQUERIMENTO número 62, de autoria da vereadora Dra Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando as seguintes informações: 1- Cópia do projeto destinado a obtenção do empréstimo referente ao PMAT (Projeto das ações e descrição das atividades a serem realizadas pela Prefeitura com tal verba);

///////////////////////////

REQUERIMENTO número 63, de autoria dos vereadores Susete Costa Barini, João José de Oliveira, Eliana Cláudia Alves, Maria Aparecida Silva Armani, que solicita após ouvido o Douto Plenário na forma regimental, que seja enviado oficio aos lideres de bancadas na Câmara dos Deputado, solicitando aos mesmos, apoio para aprovação do PL 08256/2014, que trata da criação de cargos de provimento efetivo no Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

///////////////////////////////

//////////////////