Confira a pauta da sessão que será realizada terça-feira, dia 12 de maio.

Clique para visualizar o documento:

Ata da 7a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 3a Sessão Legislativa da 16a Legislatura em vinte e oito dias de abril de dois mil e quinze.

PROJETO DE LEI No. 19, DE 29 DE ABRIL DE 2015 – Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício de 2016 e dá outras providências.

PROJETO DE LEI No. 20, DE 30 DE ABRIL DE 2015 – Abre no orçamento vigente crédito adicional especial e da outras providências

INDICAÇÃO No 97, DE 30 DE ABRIL DE 2015 de autoria da vereadora APARECIDA FERREIRA DOS SANTOS – Indica ao Chefe do Executivo Municipal, a instalação de lixeiras, com frases educativas, nas proximidades da Escola Vincencina Apd. V. Morsoleto

INDICAÇÃO No 98, DE 30 DE ABRIL DE 2.015 de autoria da vereadora APARECIDA FERREIRA DOS SANTOS – Indica ao Chefe do Executivo Municipal, a instalação de bebedouros públicos ao longo do Lago Maracá.

INDICAÇÃO No 99, DE 30 DE ABRIL DE 2.015 de autoria da vereadora APARECIDA FERREIRA DOS SANTOS – Indica ao Chefe do Executivo Municipal, a manutenção e reforma de todas as academias populares existentes em nosso município.

INDICAÇÃO No 100, DE 06 DE MAIO DE 2.015 de autoria do vereador JOSÉ REGINALDO MORETTI – Indica ao Chefe do Executivo Municipal, a revitalização do local onde existia um parque recreativo para crianças na Praça São Sebastião, conforme as características do local.

INDICAÇÃO No 101, DE 06 DE MAIO DE 2.015 de autoria do vereador JOSÉ REGINALDO MORETTI – Indica ao Chefe do Executivo Municipal, a revitalização da sinalização de solo indicativa de infraestrutura para deficientes físicos, existente na Praça São Sebastião.