Três projetos de lei estão na pauta de votação da sessão ordinária que acontece hoje a partir das 20 horas

A Câmara Municipal divulgou a Ordem do Dia da sessão ordinária de hoje, 29 de outubro, quarta-feira.

A Ordem do Dia é a relação dos requerimentos e projetos poderão ir a votação na noite de hoje.

1 – Projeto de Lei número 22, de autoria do Chefe do Executivo Municipal, que revoga a integralmente a Lei Complementar Municipal número 2489/2011  que doava área para a Associação Maria Peregrina.

2 – Requerimento número 145, de autoria de vereadores que requer urgência especial para tramitação dos projetos de lei número 23 e 24, de autoria do Chefe do Executivo Municipal.

SE APROVADO O REQUERIMENTO NÚMERO 145, OS PROJETOS DE LEI SEGUIRÃO PARA VOTAÇÃO

3 – Projeto de lei número 23, de autoria do Chefe do Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o DETRAN-SP.

4 – Projeto de lei número 24, de autoria do Chefe do Executivo Municipal que autoriza a celebrar termo de cooperação com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. (Capacitação dos Guardas Municipais)

OBSERVAÇÃO:

A Ordem do Dia poderá sofrer alterações conforme disposição regimental. Os demais documentos constantes na pauta anteriormente divulgada serão lidos e despachados pela presidência da Casa de Leis.