brasao

Sessão Solene

Logo após a sessão solene que acontecerá as 18h30, os vereadores estarão reunidos na primera sessão ordinária do mês de outubro

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 14, a partir das 18h30 horas, uma sessão solene em homenagem aos 20 anos do Coral Raízes da Terceira Idade.

A homenagem foi uma indicação do presidente da Casa de Leis, Dr. Cecílio José Prates(PDT) e apoiada por todos os vereadores. Na ocasião, os integrantes do coral presentes na sessão solene estarão recebendo placas em homenagem pela comemoração.

Logo após a sessão solene, os vereadores estarão reunidos na primeira sessão ordinária do mês de outubro da Câmara. Esta será transmitida pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 KhZ).

As sessões da Câmara acontecem de quinze em quinze dias, sempre as terças-feiras. Na quarta-feira, as emissoras de rádio ainda divulgam uma resenha dos principais assuntos debatidos pelos vereadores durante a sessão.