PSDB GUAIRA

O recurso que será destinado pelo Governo do Estado a esta importante entidade social é resultado do trabalho do diretório e de vereadores do PSDB

Legenda foto 1 – Deputado Estadual Roberto Engler anunciou importante conquista para a entidade ao lado de vereadores do PSDB e do ex-vice-prefeito Edvaldo

Logo após o encerramento do pleito eleitoral, onde comemorou a expressiva votação em Guaíra, o Deputado Estadual Roberto Engler anunciou a liberação de um recurso estadual de R$ 50 mil para a entidade Serviço de Obras Sociais (SOS).

Esta é uma importante conquista da bancada de vereadores do PSDB, formada pelos parlamentares José Natal Pereira, José Reginaldo Moretti, Dra Bia Junqueira e Netinho Nogueira e pelo presidente do diretório do partido, o ex-vice-prefeito Edvaldo Donizete Moraes.

O recurso que já foi liberado e está disponível na conta da entidade será utilizada para reforma do prédio que também foi construído graças ao apoio do Deputado Estadual Roberto Engler, que havia enviado recursos estaduais para esta finalidade.

De acordo com o presidente da entidade, o empresário Samuel Bruno Alves, o recurso virá em boa hora. “A entidade agradece mais uma vez o nosso querido Deputado Roberto Engler pelo carinho que sempre teve com nossas entidades”, disse.

O Serviço de Obras Sociais é uma entidade que atende adolescentes e jovens na área de qualificação profissional.