Câmara realizará sessão ordinária na terça-feira

Publicado em 12 / setembro / 2014 |

brasao

Os vereadores estarão reunidos sob a presidência de Dr. Cecílio José Prates. Reunião será transmitida pela internet e rádios SEFE FM e Cultura AM

Legenda foto – Sessão da Câmara será presidida pelo vereador Dr. Cecílio José Prates

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 16, mais uma sessão ordinária, presidida pelo vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT).

A reunião terá início as 20 horas e será transmitida ao vivo por este site (clique no menu SESSÃO AO VIVO) e pelas emissoras de rádio SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 KhZ).

O presidente da Câmara, vereador Dr. Cecílio convida toda população para participar “Aproveito esta oportunidade para convidar os cidadãos de nossa cidade para discutirmos juntos soluções que afligem a nossa comunidade”, disse ele.

As sessões da Câmara acontecem de quinze em quinze dias, sempre as terças-feiras. Na quarta-feira, as emissoras de rádio ainda divulgam uma resenha dos principais assuntos debatidos pelos vereadores durante a sessão.