A sessão será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti. Em julho, vereadores estarão em recesso
Vereadores estarão reunidos na noite desta terça-feira

A Câmara realizará na próxima terça-feira, mais uma sessão ordinária, a primeira do mês de junho, que contará com duas sessões.

A sessão terá início as 20 horas e será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti (PSDB).”Aproveito a oportunidade para convidar a todos os cidadãos para participarem desta sessão ordinária, onde iremos discutir vários assuntos de interesse da nossa comunidade”, disse ele.

A reunião dos vereadores será transmitida ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz), bem como por este site, clicando no menu SESSÃO AO VIVO.

De acordo com o presidente da Câmara, é importante a participação de todos os cidadãos. Esta será a última sessão ordinária de junho, sendo que no mês de julho, os vereadores estarão em recesso parlamentar.