A sessão será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti e terá início as 20 horas com transmissão ao vivo por emissoras de rádio

Sessão será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti

A Câmara realiza nesta terça-feira, 13, a primeira sessão ordinária do mês de maio, presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti (PSDB).

A sessão terá início as 20 horas com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz) bem como pelo site oficial www.camaraguaira.com.br, no link sessão ao vivo.

O presidente da Câmara, vereador José Reginaldo Moretti convida a população guairense para assistir a sessão. “Estaremos discutindo, analisando e votando projetos de grande importância para a nossa querida cidade. Desde já convido todos os cidadãos”, comentou Moretti.

A sessão ordinária marcará o retorno do vereador João Francisco Barbosa (DEM), que é suplente e entrará na vaga do vereador Marco Pugliesi que solicitou licença de 15 dias para tratar de assuntos particulares.

A vereadora Dra Bia Junqueira também solicitou licença de 15 dias e dará oportunidade para que o suplente, Roberto Ramos, o Betão, assuma a sua cadeira na próxima sessão ordinária.