Dr. Ubiali recebeu título de Cidadão Guairense

Publicado em 28 / abril / 2014 |

O Deputado Federal Dr. Marco Aurélio Ubiali foi homenageado pela Câmara Municipal por indicação do vereador José Renato Tavares

01

02

Público presente na sessão solene em homenagem ao Deputado Dr. Ubiali

03

Mesa diretora foi presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti

04

O vereador José Renato Tavares faz a entrega da placa de homenagem ao Deputado Dr. Ubiali

05

Deputado Dr. Ubiali homenageou a APAE na pessoa da presidente dona Marivani Pugliesi

Na noite da última quinta-feira, 24, o Deputado Federal Dr. Marco Aurélio Ubiali (PSB) recebeu na Câmara Municipal de Guaíra o título de Cidadão Guairense.

A indicação para que o Deputado recebesse tal título foi de autoria do vereador José Renato Tavares (PSB) e aprovada por unanimidade pelos 13 parlamentares.

A solenidade foi realizada no plenário da Câmara e presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti. Entre as autoridades, estavam o prefeito Sérgio de Mello, o vice-prefeito Denir Ferreira dos Santos, vereadores, convidados e lideranças políticas regionais.

Na oportunidade, a 1ª secretária da mesa a vereadora Susete Costa Barini fez a leitura do histórico do Deputado. O prefeito Sérgio de Mello, o vice Denir Ferreira dos Santos, o vereador José Renato Tavares, fizeram uso da palavra e enalteceram o homenageado.

O vereador José Renato Tavares destacou o trabalho do Deputado. “Quero, em nome da nossa população, agradecer ao Deputado Ubiali por tudo que ele tem feito por nossa cidade. Seremos sempre gratos a estas importantes conquistas”, disse ele.

Fazendo uso da Tribuna Vicente Lacativa após receber a placa de Cidadão Guairense, o Deputado Federal Dr. Ubiali disse que sempre sentiu ser um guairense. “Sempre senti um guairense e agora muito mais. Quero dizer que podem contar sempre comigo”, disse ele.

O presidente da Câmara José Reginaldo Moretti solicitou ao Deputado Dr. Ubiali que fizesse uma entrega de um ramalhete para a senhora Marivani Pugliesi, presidente da APAE, que recentemente foi beneficiada com a doação de um veículo zero quilômetro do Governo do Estado.