Câmara realizou sessão ordinária

Publicado em 17 / abril / 2014 |

Durante sessão realizada na noite de terça-feira, os vereadores apreciaram dois projetos de lei e aprovaram as contas da administração do ano de 2011

Vereadores durante sessão realizada na terça-feira

Vereadores durante sessão realizada na terça-feira

 

A Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira, 15, mais uma sessão ordinária presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti (PSDB).

A sessão teve início das 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM e Cultura AM, além do site oficial do Poder Legislativo.

Na oportunidade, os vereadores analisaram dois projetos lei e o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que aprova as contas da prefeitura municipal do exercício de 2011, gestão do ex-prefeito José Carlos Augusto.

O projeto de lei número 11, de autoria do Chefe do Executivo, que altera a Lei Ordinária Municipal número 2098/2004, remuneração dos membros do Conselho Tutelar foi aprovado. O projeto de Emenda a Lei Orgânica, que acrescenta o parágrafo quarto ao artigo 13 da Lei Orgânica do Município de Guaíra, referente a cópias de informações solicitadas, foi aprovado por una midade.

Logo após o encerramento da sessão ordinária, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Reginaldo Moretti convocou uma outra sessão extraordinária para apreciar, em regime de um urgência, projeto de lei de autoria do Poder Executivo para celebrar convênio.