A reunião ocorrida na sede da Secretaria de Educação serviu para apresentar os resultados oficiais da pesquisa realizada com estudantes sobre qualidade do transporte universitário. Providências sobre problemas foram solicitadas

Vereadores durante a reunião sobre transporte universitário

Providências devem ser tomadas para melhorar transporte

Na tarde da última quarta-feira, 27, foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação reunião para apresentar o resultado da pesquisa de opinião coletada junto aos estudantes sobre a qualidade do transporte universitário prestado pela empresa Fênix Turismo.

A reunião contou com representantes da empresa, a Secretária de Educação Cida Ferreira, o Diretor de Comunicação Cristian Sterchile, o presidente da AEG Rogério Senna, a coordenadora Maria Helena Nogueira, além do presidente da Câmara José Reginaldo Moretti e os vereadores José Natal Pereira, Dra Bia Junqueira, Antônio Euripedes da Silva, Netinho Nogueira, João José de Oliveira, Cida Armani, Susete Barini e José Renato Tavares.

A ocasião, foi apresentado aos representantes da empresa Fênix Turismo os resultados da pesquisa realizada junto aos estudantes que utilizam o transporte universitário. Como já havia sido divulgado, existem alguns quesitos pesquisados que receberam reprovação por parte dos estudantes.

A Secretária de Educação, Cida Ferreira fez a entrega de um documento aos representantes da empresa com a relaçãoaos itens de problemas apontados nos ônibus bem como prazo para que sejam tomadas as providências pela empresa. Caso os problemas persistam, a prefeitura poderá até mesmo notificar a empresa.

Os vereadores afirmaram durante a reunião que esperam que dentro do prazo estabelecido pela Secretaria da Educação, os problemas relacionados com o transporte sejam solucionados, caso contrário estarão cobrando da administração municipal providências no sentido de penalizar a empresa pelos serviços prestados aos estudantes.