O presidente da Câmara José Reginaldo Moreti durante visita ao anel viário Julio Robini

O vereador e presidente da Câmara, José Reginaldo Moretti esteve nas proximidades da empresa Tomilho e constatou problemas no acostamento do anel viário Júlio Robini

O vereador e presidente da Câmara José Reginaldo Moretti (PSDB) esteve na última quinta-feira visitando o anel viário Julio Robini.

O parlamentar esteve presente nas proximidades da empresa Tomilho e constatou alguns problemas na rotatória existente, bem como no acostamento.

Devido ao uso do acostamento por caminhões que carregam e descarregam produtos na empresa, o mesmo está com grande quantidade de buracos.

O presidente da Câmara, José Reginaldo Moretti disse que estará fazendo uma indicação ao prefeito Sérgio de Mello para que seja realizada a manutenção no local.

De acordo com o vereador, a manutenção do anel viário deve ser constante. “É uma via pública bastante utilizada pelos cidadãos que deve sempre receber manutenção por parte da prefeitura municipal”, disse Moretti.