A sessão foi presidida pelo vereador José Mendonça e transmitida ao vivo pelo site da Câmara e pelas rádios SEFE FM e Cultura AM

Câmara Municipal realizou sessão ordinária

A Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira, 12, mais uma sessão ordinária presidida pelo vereador José Mendonça (PDT).

A sessão que teve início a partir das 20 horas, contou com a presença de um bom público e foi transmitida ao vivo pelas rádios SEFE FM e Cultura AM.

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) solicitou licença da sessão porque estava em viagem a São Paulo, onde participou de audiência no Governo Paulista para tratar da instalação da Escola Técnica (ETEC) em Guaíra.

Além de ter oficializado a conquista da ETEC, o vereador José Reginaldo Moreti ao lado do prefeito Sérgio de Mello e do Deputado Estadual Roberto Engler, trouxeram para Guaíra uma nova ambulância para ser utilizada na área de Saúde.

Na sessão ordinária, apenas um projeto entrou em votação, o de número 41, de autoria do Poder Executivo, que estima receita e fixa a despesa para o exercício de 2014 (Lei Orçamentária Anual) foi aprovado em primeira votação.

Outro projeto de lei, de número 39, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Ordinária Municipal número 2345/2008, o CONDEG – Conselho de Desenvolvimento de Guaíra – para o ressarcimento de obra, foi retirado da pauta de votação.