Câmara realiza sessão na próxima terça-feira

Publicado em 14 / outubro / 2013 |

A sessão terá início as 20 horas com transmissão pelas rádios SEFE FM e Cultura AM

Sessão será na próxima terça-feira, dia 15

Na próxima terça-feira, 15, a Câmara Municipal realizará mais uma sessão ordinária, a segunda do mês de outubro.
A sessão será presidida pelo vereador José Mendonça (PDT) e terá início as 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz), bem como pelo site oficial do Poder Legislativo www.camaraguaira.com.br
De acordo com o presidente da Casa de Leis, vereador José Mendonça, é importante a participação da comunidade nas sessões. “É aqui que os principais assuntos de interesse da comunidade são debatidos e votados pelos vereadores. É importante que o cidadão acompanhe o trabalho dos parlamentares para uma avaliação”, disse Mendonça.
Diante das recentes denúncias apresentadas na Câmara Municipal, a sessão da próxima terça-feira promete ser movimenteda.