Vereador visita Assembleia Legislativa e FAESP

Publicado em 10 / outubro / 2013 |

O vereador Netinho Nogueira esteve na Assembleia Legislativa no gabinete do Deputado Roberto Engler e aproveitou para visitar o secretário da FAESP José Eduardo Coscrato Lelis

O vereador Netinho Nogueira faz solicitação no gabinete do Deputado Roberto Engler

O vereador Netinho Nogueira ao lado do secretário da FAESP, o guairense José Eduardo Coscrato Lelis

Na última semana o vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), o Netinho Nogueira, esteve em São Paulo para uma visita ao gabinete do Deputado Estadual Roberto Engler.

O parlamentar foi protocolar em nome da bancada de vereadores do PSDB uma solicitação de recursos para a reforma da escola estadual “Enoch Garcia Leal”.

Segundo o vereador Netinho Nogueira,  ele reforçou uma solicitação antiga da comunidade. “O Deputado Roberto Engler tem um carinho especial pelas escolas de nossa cidade e esta segunda reforma vem para atender uma demanda necessária”, disse ele.

Aproveitando a viagem a São Paulo, o vereador também realizou uma visita à sede da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP),  onde foi recebido pelo 1º secretário, o guairense José Eduardo Coscrato Lelis.

O parlamentar obteve importantes informações sobre a agricultura no Estado de São Paulo, como a regulamentação do Novo Código Florestal e os cursos de qualificação profissional que são realizados pelo sistema SENAR/FAESP em Guaíra.

O vereador Netinho Nogueira destacou a importância da FAESP para agricultura regional. “Tenho que agradecer ao José Eduardo pelo trabalho desenvolvido em favor de nossa agricultura, em especial pelos mais de 3 mil trabalhadores formados todos os anos  pelos cursos oferecidos pelo SENAR em nosso município”, comentou Netinho Nogueira.