O Ministro Aldo Rebelo participou de reunião promovida pelo COMAM na cidade de Batatais. Comitiva de Guaíra fez entrega de reivindicações

O Ministro dos Esportes Aldo Rebelo ao lado da vereadora Susete Barini, Serjão e o professor Alessandro Camilo

Foi realizado na cidade de Batatais um encontro promovido pelo Consórcio de Municípios da Alta Mogiana (COMAM), que contou com a presença do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo.

Na ocasião, estiveram representando Guaíra o Chefe Adjunto de Esportes, Alessandro Camilo, o presidente do PC do B, Mário Sérgio Camargo e a vereadora Susete Barini.

Foi entregue ao Ministro algumas reivindicações, dentre elas a de construção da Praça da Juventude e a inclusão do município no Programa Segundo Tempo do Governo Federal.

As reivindicações foram feitas pelo prefeito municipal Sérgio de Mello e pelo Coordenador de Esportes, Sérgio Carreira Sampaio.