Os vereadores Toin do Raio X e José Renato Tavares estiveram acompanhando o reinício de obras de recapeamento em ruas da cidade

Os vereadores Toin do Raio X e José Renato Tavares durante visita a obra de recuperação do asfalto na rua 36

O vereador Toin do Raio X esteve ao lado chefe de Gabinete Alex Tomé

Os vereadores Antônio Eurípedes da Silva, o Toin do Raio X, e José Renato Tavares, ambos do PSB, estiveram acompanhando esta semana o reinício da operação tapa buraco em ruas e avenidas da cidade.

O trabalho, em alguns trechos de vias públicas da cidade está necessitando ser expandindo, tornando-se um serviço de recapeamento. Isto aconteceu em um trecho da rua 36, entre as avenidas 27 e 29, bairro Aparecida, onde foi necessária a recuperação total.

De acordo com o vereador Toin do Raio X, aos poucos os principais problemas vão sendo resolvidos pela administração municipal. “Nós podemos verificar que o trabalho que está sendo realizado é de qualidade, com boa aplicação dos recursos públicos em favor da comunidade”, disse o parlamentar.

Para o vereador José Renato Tavares, uma grande operação de recapeamento deverá ser realizada em breve pela administração municipal. “Existem recursos sendo liberados que vão favorecer a solução da maioria dos problemas de buracos existentes em nossa cidade. Acredito que em breve, teremos uma cidade em melhores condições. Com trabalho, vamos resolvendo os problemas”, disse Tavares.

Em outra ocasião, o vereador Toin do Raio X esteve acompanhado do Chefe de Gabinete, Alex Tomé verificando o serviço da operação tapa buraco em um trecho na rua 26 esquina da avenida 27, bairro Jardim Paulista.