O vereador que participou de assinaturas de convênios afirma que as sementes plantadas começam a germinar e darão frutos com importantes obras

O vereador Moreti ao lado do prefeito Sérgio de Mello na assinatura de convênio para o município

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) não esconde a satisfação de ver o trabalho do PSDB dando resultados em favor de Guaíra junto ao Governo do Estado de São Paulo.

A parceria com o Deputado Estadual Roberto Engler rendeu no primeiro mandato do vereador importantes conquistas. E, para este segundo mandato, Moreti comemora alguns resultados positivos do que ele chama de “sementes plantadas que começam a germinar”.

A prova disto é que recentemente o vereador esteve em São Paulo acompanhando o prefeito Sérgio de Mello na assinatura de convênios que são frutos do trabalho do PSDB. As conquistas somadas foram uma ambulância, R$ 50 mil para veículo da Saúde que deverá se transformar em outra ambulância e ainda R$ 1,7 milhão para a construção de uma creche.

Para o vereador Moreti, estas conquistas favorecem a comunidade. “Sempre acreditei no trabalho do Deputado Roberto Engler. Seus compromissos são honrados. Sinto feliz em fazer parte desta história de grandes realizações em favor de Guaíra. Independente de quem é o prefeito, o PSDB sempre trabalhou em favor da comunidade”, disse Moreti.

Existem algumas importantes conquistas que devem ser encaminhadas em breve, como por exemplo, a construção da nova sede do Fórum, Escola Técnica e sede do projeto olímpico Branco Zanol, que  também é fruto do trabalho dos vereadores  do PSDB, Netinho Nogueira,  José Natal Pereira e  Dra Bia Junqueira  da bancada do PSDB.