O parlamentar José Renato Tavares esteve acompanhando as obras de recapeamento de ruas e avenidas do bairro
O vereador José Renato Tavares durante visita a obra de recapeamento no bairro Jardim Eliza

Na tarde de ontem, o vereador e líder do governo na Câmara, José Renato Tavares, esteve visitando obras de recapeamento de ruas e avenidas no bairro Jardim Eliza.
As obras de melhorias nas vias públicas do bairro estão sendo realizadas pelas empresa Mattaraia e podem ser concluídas em duas etapas.
O vereador sempre reivindicou recapeamento para o bairro. “É uma reivindicação antiga dos moradores e deste vereador. Fiquei feliz em estar participando desta importante conquista em favor daquele bairro”, disse ele.
De acordo com o parlamentar, existe uma programação de outros recapeamentos que devem ocorrer em diversas regiões da cidade.
Para o vereador José Renato Tavares, as realizações do atual governo estão apenas iniciando. “Quero agradecer ao prefeito Sérgio de Mello e ao vice Denir pelo empenho e trabalho em favor de resolver problemas antigos de nossa cidade. Esta situação vivida pelos moradores do bairro Jardim Eliza é antiga e hoje, graças a Deus, estamos tendo a satisfação de participar deste momento importante”, disse o parlamentar.