O vereador Toin do Raio X solicitou recapeamento de trechos de ruas no bairro Nossa Senhora Aparecida e foi atendido pelo prefeito municipal

O vereador Toin do Raio X durante recapeamento no bairro  Nossa Senhora Aparecida

O vereador Toin do Raio X durante recapeamento no bairro Nossa Senhora Aparecida

O vereador Antônio Eurípedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, recebeu solicitação de moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida que reivindicaram melhorias nas condições do asfalto de dois trechos que estavam em situação precária.

O parlamentar esteve no local e constatou as necessidades dos moradores que foram levadas ao conhecimento do prefeito municipal Sérgio de Mello que prontamente solicitou do Departamento de Obras o agendamento do recapeamento.

As obras foram realizadas no cruzamento da rua 34 com as avenidas 25 e 27 e também na avenida 27, entre as ruas 34 e 36. “Quero agradecer ao prefeito Sérgio de Mello, o Diretor de Obras José Eduardo Mielli e sua equipe pelo belo trabalho que foi realizado nestes dois trechos, recuperando assim as condições de asfalto e favorecendo o trânsito de veículos”, comentou o vereador.

De acordo o vereador, aos poucos as demandas da população vão sendo atendidas pelo Poder Executivo. “Estamos trabalhando. Acredito que em breve nossa cidade  terá um grande recapeamento, melhorando assim o aspecto das ruas e avenidas de toda a cidade”, disse o parlamentar do PSB.