Poder Legislativo Municipal estará realizando sessão ordinária e discutindo na noite de hoje a Lei de Diretrizes Orçamentárias

DSC07863

A Câmara Municipal realiza hoje, a partir 19 horas, audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A audiência é aberta ao público. Na ocasião, os vereadores estarão esclarecendo dúvidas e analisando o projeto de lei que tramita na Casa de Leis.

Posteriormente a audiência pública, as 20 horas, será realizada a sessão ordinária, a ser presidida pelo vereador José Mendonça (PDT).

O presidente do Poder Legislativo convida a população para prestigiar a sessão. “Convido a população para participar da audiência pública e também da sessão ordinária onde estaremos discutindo assuntos de interesse da comunidade”, comentou o presidente José Mendonça.