Os vereadores da bancada do PSDB querem homenagear guairenses com nomes nos três trevos de acesso ao município

Os vereadores ao lado do Deputado Roberto Engler e do assessor Edvaldo Morais oficializam solicitação

Os vereadores com o Governador do Estado Geraldo Alckmin e o Deputado Roberto Engler

Na tarde da última terça-feira, 07, os vereadores José Natal Pereira e Dra Bia Junqueira, ambos do PSDB, estiveram na cidade de Jardinópolis para um encontro com o Governador do Estado Geraldo Alckmin e o Deputado Estadual Roberto Engler.

Os vereadores José Reginaldo Moreti e Mário Carlos Nogueira Neto, Netinho Nogueira, não puderam estar presentes no encontro devido a outros compromissos, mas foram representados pelos companheiros de bancada.

Os parlamentares guairenses aproveitaram a oportunidade para reforçar algumas reivi dicações junto ao Governador do Estado, como por exemplo a solicitação de remodelação e reformulação dos três trevos de acesso à cidade.

A reformulação e remodelação dos três trevos de acesso à cidade devem acontecer juntamente com a recuperação da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), que já entrou no crongrama de obras do Governo do Estado.

Como os três trevos não possuem nomes, os vereadores juntamente com o ex-vice-prefeito e hoje assessor parlamentar, Edvaldo Morais, aproveitaram para fazer indicação de nomes de três guairenses para que o Governo do Estado possa homenageá-los.

De acordo com os vereadores, além dos três trevos, também foi solicitado que o pontilhão do cruzamento da rodovia Assis Chateaubriand e a rodovia Dr. Fábio Talarico, nas proximidades na ponte de Barretos, também receba o nome de um ilustre guairenses.

Para os vereadores, sendo aprovadas pelo Governo do Estado, serão justas as homenagens a estes quatro cidadãos guairenses e seus familiares.