O vereador Marco Antônio Pugliesi foi convidado por moradores do bairro Gabriel Garcia de Carvalho que estão descontentes com a mudança no trânsito em avenida

O vereador Marco Pugliesi conversa com moradores que reclamam da mudança de trânsito

Trânsito nas proximidades da rotatória foi modificado e gera reclamações

Dificuldade no trânsito de veículos é constatada pelo vereador Marco Pugliesi

Moradores do conjunto habitacional “Gabriel Garcia de Carvalho”, o Guaíra E, solicitaram a presença do vereador Marco Antônio Pugliesi (DEM).

O parlamentar esteve na avenida 15, onde recentemente o Departamento de Trânsito da prefeitura realizou modificações em uma rotatória, alterando o trânsito da avenida.

Marco Pugliesi foi recebido por moradores residentes nas proximidades que relataram o problema enfrentado por eles. Segundo os munícipes, ao fazer a abertura de um trecho da rotatória, a avenida 15 transformou-se em mão dupla, ocasionando vários transtornos.

De acordo com uma moradora, ela havia conquistado a mudança do trânsito por intermédio de solicitação do vereador José Mendonça. “Nós conseguimos transformar a avenida em mão única. O problema foi resolvido e agora vem a prefeitura e faz esta mudança novamente. Nossas crianças não podem brincar na rua, devido a quantidade de veículos que passam por aqui”, disse a moradora.

Durante o período que lá esteve, o vereador Marco Pugliesi contatou vários problemas, dentre eles alta velocidades e cruzamento de veículos na avenida. “Realmente, aqui existe um problema que precisa ser resolvido pela autoridade de trânsito de nossa cidade. É uma avenida que ficou muito perigosa, tanto para moradores como para os condutores que a utilizam”, destacou ele.

O vereador Marco Pugliesi disse aos moradores que estará encaminhando a reclamação junto ao Poder Executivo para que o mesmo realize estudos com a finalidade de solucionar definitivamente o problema no trânsito daquela região.