Os vereadores da bancada do PSDB acompanhados do Deputado Estadual Roberto Engler solicitaram continuidade da duplicação do Acesso 3 em Guaíra

Deputado Roberto Englies, Dra Bia Junqueira, Edvaldo Morais, Clodoaldo Pelissioni, Netinho Nogueira e  Natal Pereira: reivindicação de duplicação do Acesso 3

Deputado Roberto Englies, Dra Bia Junqueira, Edvaldo Morais, Clodoaldo Pelissioni, Netinho Nogueira e Natal Pereira: reivindicação de duplicação do Acesso 3

Na última sexta-feira, 12, os vereadores da bancada do PSDB de Guaíra, participaram de uma reunião na cidade de Franca com o Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Clodoaldo Pelissioni.

Estiveram presentes neste encontro realizado na Câmara Municipal de Franca os vereadores José Natal Pereira, Mário Carlos Nogueira Neto e Dra Bia Junqueira e o ex-vice-prefeito Edvaldo Morais. Devido a outros compromissos, o vereador José Reginaldo Moreti não pode estar presente nesta reunião, mas assinou as reivindicações em conjunto com os demais parlamentares.

Na ocasião, os vereadores acompanhados do Deputado Estadual Roberto Engler, fizeram a solicitação da duplicação do Acesso João Jorge Garcia Leal, o Acesso 3, no trecho que compreende do Posto Jataí ao Posto Carretão. Esta mesma solicitação já havia sido oficalizada pelo ex-prefeito José Carlos Augusto e o ex-vice-prefeito Edvaldo Donizete de Moraes na administração passada.

De acordo com os vereadores da bancada do PSDB, a solicitação deverá ser atendida pelo Governo do Estado de São Paulo, uma vez que o trecho solicitado pelos vereadores é de responsabilidade do Estado, sendo o único do município que não é duplicado na sua totalidade.

Uma outra reunião em São Paulo deverá ser agendada pelos vereadores do PSDB, para reforçar outras solicitações  junto ao Governo do Estado, como projeto de remodelação dos três trevos de acesso à cidade.