O vereador e presidente da Câmara José Mendonça foi o entrevistado do último sábado do programa Câmara em Notícias da Cultura AM

O vereador José Mendonça durante entrevista na Cultura AM

O vereador e presidente da Câmara, José Mendonça (PDT), participou no último sábado, 6, do programa Câmara em Notícias da rádio Cultura AM (1470 kHz).

Na ocasião, o parlamentar foi entrevistado pelo radialista Samuel Laporte. Vários assuntos de interesse da comunidade foram abordados, dentre eles a situação da dengue, transporte universitário, câmeras de segurança e organização do trânsito.

Sobre o trânsito, Mendonça disse que aguarda a regulamentação da área azul na região central da cidade. “A área azul é uma indicação de minha autoria que tornou-se lei. Agora, depende do poder Executivo para colocá-la em execução”, comentou ele que também voltou a cobrar a instalação das câmeras de segurança no município.

O problema enfrentado no transporte universitário também foi abordado. O vereador disse que a Câmara está atenta aos problemas e que tomará medidas  dentro da alçada do Poder Legislativo para que os estudantes não venham a ser prejudicados.

Em relação a grande quantidade de casos de dengue, o vereador José Mendonça disse que é preciso união de todos para resolver este problema que já se tornou preocupante. “Não podemos cruzar os braços um único minuto quando o assunto é dengue. Quando se trata de saúde pública, o trabalho se torna prioritário”, comentou ele.