Vereador faz indicações ao Poder Executivo

Publicado em 8 / abril / 2013 |

O vereador Antônio Eurípedes da Silva, o Toim do Raio X,  apresentou três indicações ao prefeito municipal

O vereador Antônio Eurípedes da Silva durante sessão da Câmara

O vereador Antônio Eurípedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, apresentou três indicações para apreciação do Poder Executivo Municipal.

A indicação número 97, de 28 de março de 2013, de autoria do vereador, solicita da prefeitura municipal a completa reforma da quadra poliesportiva do bairro “Abdala Elias”.

De acordo com o vereador, esta solicitação se justifica tendo em vista o precário estado de conservação que este importante instrumento de lazer se encontra. “De modo que fica seriamente comprometida a segurança dos usuários e a efetividade do serviço público oferecido”, argumentou o parlamentar na sua justificativa.

Outra indicação do vereador é a de número 98,  de 28 de março de 2013, onde o mesmo solicita o recape da rua 12 B no trecho que compreende os bairros Luiz Afonso Pignanelli e Tonico Garcia. “Estes reparos devem ser feitos com urgência, no sentido de evitar danos a todos que circulam naquela região”, comentou ele.

A indicação número 99, de 28 de março de 2013, solicita do prefeito municipal a readequação da rotatória existente no cruzamento da avenida Acácia Guairense e avenida 37, de modo que seja aumentada a via pública que a circunda ao lado do antigo posto de combustíveis Ipê.

Para o vereador, a indicação referente a rotatória foi necessária para corrigir um problema existente no local. “Tal pedido se justifica tendo em vista o intenso tráfego de veículos de grande porte na região, sendo necessário o aumento do diâmetro da via que circunda a rotatória, permitindo a passagem de tais veículos sem que imóveis privados sejam invadidos pelos mesmos”, comentou ele.