Vereador apresenta indicações ao poder Executivo

Publicado em 8 / abril / 2013 |

O vereador João José de Oliveira (PT), apresentou duas indicações na Câmara Municipal que deverão ser apreciadas pelo Poder Executivo.

A indicação número 100, de 28 de março de 2013, solicita da prefeitura municipal a realização de obra de recape na rua 48, no bairro “Dr. Fábio Talarico”, a Cohab 1.

Segundo o vereador, tal pedido se justifica tendo em vista o péssimo estado de conservação em que se encontra a referida vida. “A situação da referida via pública coloca em risco a segurança de todos os usuários desta rua. Tal obra deve ser realizada com urgência, evitando maiores danos à população guairense”, comentou o vereador.

Outra indicação do vereador é a de número 101, de 28 de março de 2013, que solicita a criação de um projeto cultural nas escolas públicas municipais, que favoreça a realização de apresentações artísticas curtas para os alunos nos intervalos regulares das aulas.

Para o vereador  João José, esta indicação vem de encontro com a necessidade de difusão de atividades lúdicas nas escolas públicas. “Estas atividades propiciam a ampliação do conhecimento cultural do aluno e contribui para a sua formação escolar”, comentou o parlamentar.