DSC07758

Na tarde da última segunda-feira (25), foi realizada a terceira Sessão Extraordinária de 2013. A Sessão teve o seu inicio às 17h30, e foi presidida pelo Presidente da Casa de Leis e vereador José Mendonça (PDT), juntamente com o Vice-presidente e vereador José Renato Tavares (PSB) e como 1ª Secretária a vereador Susete Costa Barini (PT) e o 2° Secretário o vereador José Reginaldo Moreti (PSDB).

Logo após a chamada dos senhores vereadores presente, o Presidente José Mendonça passou diretamente para a Ordem do Dia, onde apresentou a matéria correspondente à Sessão Extraordinária convocada e posteriormente colocou em única discussão e votação o Projeto de Lei n° 06 / 2013 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo a firmar convenio com a SOGUBE (Sociedade Guairense de Beneficiem cia), objetivando a execução do Programa  SENAI- Escola da Vida e Trabalho. A votação foi simbólica e sendo aprovado por unanimidade de todos os vereadores presentes.

Em seguida, foi colocada em única discussão e votação o Projeto de Lei n° 07 / 2013 de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre a atualização das alíquotas de contribuição do Plano de Custeio e aporte financeiro para o financiamento do déficit técnico, do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Guaíra. Este também teve a sua votação simbólica e tendo a sua aprovação de carácter unanime por parte dos senhores vereadores.

Posteriormente foi realizada a segunda discussão e votação do Projeto de Lei n° 08 / 2013 de autoria do Executivo Municipal que reajusta os vencimentos dos servidores pertencentes ao quadro da Prefeitura  e do Departamento de Esgoto e Água. Não havendo nenhuma discussão foi colocada em votação nominal o referido Projeto de Lei, sendo também aprovado por unanimidade pelos parlamentares presentes.

O último projeto votado da tarde, foi referente ao Projeto de Lei n° 02  / 2013 de autoria da Mesa da Câmara que altera as Tabelas I e II do Anexo III da Lei Complementar Municipal n° 2.520 / 2011, reajustando os vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Guaíra. Lembrando que este Projeto estava em sua segunda discussão e votação. A votação foi nominal e teve a sua aprovação unanime pelos vereadores.