jose_antonio

Ex-presidente e vereador José Antonio foi velado no Plenário da Câmara, onde familiares, amigos, autoridades politicas  e centenas de guairenses prestaram as justas homenagens

Foi realizada na noite deste último sábado (23) de março, na Câmara Municipal de Guaíra, sessão solene póstuma em homenagem ao ex-presidente da Câmara Municipal e vereador José Antonio Lopes, que faleceu na tarde do mesmo dia, na cidade de Barretos (SP) com 52 anos. O presidente da Câmara, vereador José Mendonça (PDT), presidiu o inicio da sessão que teve seu inicio as 22h30 da noite de sábado.

Estiveram  presentes o vice-presidente e vereador José Renato Tavares (PSB),  a 1ª Secretária e vereadora Susete Costa Barini (PT), a vereadora Dra. Ana Beatriz Coscrato Junqueira (PSDB), a vereadora Maria Aparecida Silva Armani (PT), o vereador Natal Pereira (PSDB), o vereador Antônio Euripedes da Silva (PSB), o vereador Antônio de Jesus Marques (PSD), o vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT), o vereador José Reginal Moreti (PSDB), o vereador João José de Oliveira (PT). Estando ausentes os vereadores Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB) com problemas de saúde e o vereador Marco Antônio Pugliesi por motivo de uma viagem.

O corpo foi velado durante toda noite de sábado durante a Sessão Solene no Plenário da Câmara Municipal de Guaíra (SP) e teve o seu encerramento na tarde de domingo (24),  por volta as 15h20, onde os familares, amigos, autoridades politicas como o atual prefeito Sérgio de Melo e o vice Denir Ferreira dos Santos  e centenas de guaírenses prestaram as justas homenagens a José Antonio Lopes. As homenagens também foram prestadas pelos membros do Lions Clube de Guaíra e Loja Acácia Guairense, clubes que José Antonio foi integrante, sendo posteriormente sepultado no Cemitério Municipal.

O ex-bancário, ex-chefe de gabinte do Governo do ex-prefeito Claudio Armani, vereador por três mandatos onde ocupou a presidência da Casa de Leis por dois anos, deixou os filhos Renan Lelis Lopes, Ricardo Lelis Lopes, e Rodrigo Lelis Lopes, e a esposa Helena, sua mãe Ilda e demais familiares.