A vereadora Cida Armani (foto), disse que a quantidade atualmente fornecida de fraldas não atende de forma digna e eficaz as necessidades dos usuários, por esse motivo o programa precisa ser ampliado.

Durante a última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na noite de terça-feira (19), a vereadora Maria Aparecida Silva Armani (PT), apresentou a Indicação n° 68 de 05 março de 2013.

A referente indicação solicita ao Chefe do Executivo Guairense a ampliação do programa municipal de distribuição de fraldas para crianças, idosos, e deficientes que estejam em estado de vulnerabilidade social

Segundo a vereadora, a indicação se faz necessária, tendo em vista que a administração anterior restringiu muito a quantidade de fraldas fornecidas aos munícipes carentes.

“Estou apresentando esta indicação ao Chefe do Executivo guairense na busca da ampliação do programa de distribuição de fraldas para as pessoas mais carentes de nossa cidade

O vereadora Cida Armani também salientou que a quantidade atualmente fornecida não atende de forma digna e eficaz as necessidades dos usuários, por esse motivo o programa precisa ser ampliado.