O vereador Antonio de Jesus Marques, o Tapicirica (foto), autor da indicação durante a Sessão Ordinária

Durante a última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na noite de terça-feira (19), o vereador Antonio de Jesus Marques (PSD), apresentou a Indicação n° 67 de 05 março de 2013.

A referente indicação solicita ao Chefe do Executivo Guairense para que na concessão dos serviços funerários as empresas beneficiadas divulguem através de carro de som nas ruas do nosso município os nomes dos guairenses que vierem a falecer.

De acordo com o parlamentar, a indicação se faz necessária, tendo em vista que a publicidade e o esclarecimento são pontos vitais dos serviços públicos prestados, mesmo por delegação.

“Estou apresentando esta indicação ao Chefe do Executivo guairense com o proposito de que na concessão dos serviços funerários as empresas beneficiadas façam a divulgação através de carro de som nas ruas do nosso município os nomes dos guairenses que vierem a falecer.   “.

O vereador Antonio de Jesus Marques, o Tapicirica, também afirmou que a simples divulgação através das rádios não atige a todos os munícipes, devendo o Poder Público zelar pela informação e dignidade dos cidadãos que vierem a falecer.