O vereador Netinho Nogueira (foto), durante a Sessão Ordinária

Durante a última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na noite de terça-feira (19), o vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), apresentou a Indicação n° 66 de 05 março de 2013.

A referente indicação solicita ao Chefe do Executivo Guairense o aumento da bolsa-estágio concedida pelo Poder Público.

De acordo com o parlamentar, a indicação se faz necessária, tendo em vista que atualmente o valor da bolsa estágio concedida a estudantes universitários contratados por meio do CIEE é muito baixa.

“Estou apresentando esta indicação ao Chefe do Executivo guairense objetivando o aumento do valor da bolsa estágio concedida aos nossos estudantes universitários, cujo os contratos são por meio do CIEE”.

O vereador Netinho Nogueira também salientou que os mesmos estudantes tem que arcar com diversas dispesas mensais, incluindo altas mensalidades cobradas por instituições de ensino superior  particulares.