bia050213 (2)

A vereadora Dr. Bia (foto) disse que a criação de um sistema municipal de ouvidoria, se faz necessária para o cumprimento do Princípio Constitucional da Eficência, sendo que todos os serviços públicos devem ser prestados com qualidade para toda população.

Durante a última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na noite de terça-feira (5), a vereadora Dra. Ana Beatriz Coscrato Junqueira (PSDB), apresentou a Indicação n° 48 de 22 fevereiro de 2013. A referente indicação solicita ao Chefe do Executivo Guairense a criação de um sistema municipal de ouvidoria, por meio de questionários, com o objetivo de avaliar a qualidade dos serviços públicos prestados a população guairense.

De acordo com a parlamentar, a indicação se faz necessária devido ao cumprimento do Princípio Constitucional da Eficiência.

“É de muita importancia a criação de um sistema municipal de ouvidoria, tendo em vista que é necessário o cumprimento do Princípio Constitucional da Eficiência, sendo que todos os serviços públicos devem ser prestados de forma ágil, efetiva e com polidez”.

Dra. Bia salientou que nesse projeto, os questionários seriam distribuidos entre os vários usuários dos serviços públicos em suas respectivas repartições (Saúde, educação, obras, serviços urbanos e etc), de modo que ao colher e avaliar a experiência dos usuários de nossos serviços públicos.