netonogueira050213 (1)

O vereador Netinho Nogueira (foto) afirmou que esta indicação se faz necessária devido a falta de uma estrutura de sustentação nos postes do sistema elétrico como também o problema de escoamento de água e acumulo de lixo nas guias e sarjetas.

Durante a última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na noite de terça-feira (5), o vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), apresentou a Indicação n° 63 de 28 fevereiro de 2013.

A referente indicação solicita ao Chefe do Executivo Guairense providências para reformulação do sistema elétrico e das guias e sarjetas existentes no cruzamento da Rua 24 com a Rua A, nas proximidades da APAE (Associção de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Guaíra.

De acordo com o parlamentar, a indicação se faz necessária, tendo em vista que os postes de iluminação e energia do local já ameaçam danificar as residências locais.

“Estou apresentando esta indicação para a reformulação do sistema elétrico e energia  no cruzamento da Rua 24 com a Rua A, nas proximidades da APAE. Isso porque, os postes de iluminação e energia estão representando um sério risco as casas localizadas no local, sendo que os mesmos jão não possuem estrutura de sustentação”.

O vereador Netinho Nogueira também mencionou o problema das guias e sarjetas no local. De acordo com ele, o sistema de escoamento de água está sendo prejudicado, ocasionando a acumulação de água e lixo. Fatores que representam um risco para a saúde dos moradores do local.