Legenda 1

Presidente da Câmara de Guaíra José Mendonça, o vereador Euripinho e o vereador Dr. Cecílio Prates.

Na tarde da última quinta-feira (7), os vereadores José Mendonça (PDT) e Dr. Cecílio José Prates (PDT) receberam na Câmara Municipal de Guaíra a visita do vereador Olimpio Jorge Nabem (PDT), mais conhecido como Euripinho da cidade de Barretos (SP).

O encontro teve o objetivo de unificar forças e estratégias para importantes reivindicações comuns a Guaíra e Barretos junto a autoridades estaduais e federais, conseguindo assim mais chances de sucesso nas empreitadas.

De acordo como presidente da Câmara Municipal de Guaíra e vereador José Mendonça, foi de muita importância a visita do vereador Euripinho da cidade de Barretos (SP).

“Nós como membros da bancada do PDT em Guaíra ficamos muito satisfeitos com visita do nosso amigo, o vereador Euripinho  do PDT de Barretos. Somente mantendo essa aproximação poderemos obter mais sucesso referente a reivindicações que agreguem valor para os municípios de Guaíra e Barretos”.