Durante a última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na noite de terça-feira (5), o vereador Antônio Euripedes da Silva (PSB), mais conhecido como Toim do Raio-X, apresentou as Indicações n° 59 de 28 fevereiro de 2013 e a Indicação n° 60 de 28 de fevereiro de 2013

As referentes indicações solicita ao Chefe do Executivo Guairense a completa reforma das quadras poliesportivas dos Centros Comunitários dos bairros Cohab I e João Vacaro.

De acordo com o parlamentar, as indicações se fazem necessárias, tendo em vista que nesses locais o estado de convervação destes instrumentos de esporte e lazer encontra-se em estado precário.

“Estou apresentando estas indicações para a execução da reforma completa nas quadras poliesportivas dos bairros Cohab I e João Vacaro, devido a situação precária no estado de conservação desses locais de lazer e prática de esporte”.

O vereador Antônio Euripedes fez questão de efatizar que esses locais sem a devida conservação compromete a segurança dos usuários e a efetividade do serviço público oferecido.